Novo Doblò Europeu
Foi lançado na europa a nova geração do Fiat Doblò ficou totalmente diferente do modelo que será lançada no final de novembro no Brasil.
O novo Fiat Doblò europeu ficou maior, o entre-eixos do veículo foi alongado e agora possui uma distância é de 2,75 metros. O modelo poderá ser comprado com quatro opções de motorização, sendo três delas movidas a diesel (com potências que variam entre 90 cv e 135 cv) e uma a gasolina, de 95 cv.
O novo Doblò foi reestilizado e pouco lembra o modelo antigo. Na parte externa, a dianteira os faróis ganharam um novo formato juntamente com o novo desenho do pára-choque. A nova frente lembra os novos modelos da montadora, o Fiat Bravo e o Fiat Punto Evo.

Na lateral o novo Fiat Doblò também mudou, ela é marcada por vincos que começam na porta dianteira e percorrem toda a extensão do modelo.
Na parte traseira as lanternas na coluna “C” ficaram menores e a tampa do porta-malas é pintada em preto fosco, dando a ilusão de continuidade do vidro traseiro. Sua abertura vai até a parte inferior do para-choque.

Como itens de série ele recebeu ar-condicionado digital, freios com sistema anti-travamento (ABS) e distribuição eletrônica de frenagem (EBD), quatro airbags e piloto automático são alguns dos itens de série.


Veja também

Fiat divulga foto oficial da nova Fiat Strada Cabine Dupla

Nova Fiat Strada Sporting

Novo Bravo Sporting

Novo Ford EcoSport
2 comentários para: “Novo Doblò Europeu”
Paulo de Oliverira Moraes
Por que a Fiat Brasileira não fabrica o modelo EUROPEU DO NOVO DOBLO? Não merecemos?
J.velozo.
Por que a fiat brasileira naõ fabrica o doblo com dez lugares a diesel.