Após o lançamento do novo Fox a Volkswagen chega com mais uma novidade. Depois da reestilização da sua versão urbana é a vez da versão off-road.

O novo CrossFox 2010 teve seu visual modificado voltado para o novo design da linha, o pára-choque frontal foi redesenhado perdendo o quebra mato e agora é pintado na cor do carro com a parte inferior em preto. Em vez de quatro faróis agora são dois localizados nas extremidades inferiores.

Nas laterais, os estribos se destacam e o adesivo lateral perdeu a raposa estilizada da versão anterior. No teto, as duas barras transversais do rack foram substituídas por outras longitudinais.

Na parte traseira o suporte do estepe foi substituído, ele agora é fixado junto ao pára-choque e seu destravamento está muito mais amigável. Agora ele ficou mais prático e com manuseio elétrico.

Por dentro, o VW CrossFox é quase igual ao novo Fox 2010, com painel trazendo instrumentos parecidos com os encontrados no Volkswagen Polo europeu. Os bancos trazem a raposa, símbolo do carro, bordado nos encostos.

Como itens de série o Volkswagen CrossFox sai de fábrica com direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, repetidor de seta nos retrovisores externos e regulagem de altura e distância do volante.

O modelo será oferecido somente com motor 1.6 VHT Total Flex, que gera até 104 cv de potência a 5 250 rpm e 15,6 kgfm de torque a 2 500 rpm quando abastecido com álcool.

Como opcionais o novo CrossFox pode ser adquirido com ar-condicionado, bancos de couro, teto-solar, câmbio automatizado I-Motion, pneus de uso misto e rodas de liga leve.

O preço do CrossFox ainda não foi divulgado.

2 comentários para “Novo CrossFox”

  1. Igor Barros

    A Volkswagen, como sempre, inovando, satisfazendo e superando as expectativas do brasileiro! O crossfox 2010 é mais uma dessas inovações. É Um carro que possui itens de série que proporciona aos seus consumidores um conforto e um grande prazer em dirigir. Além de desempenhar um papel de carro conceito, o crossfox, com seu ar robusto, faz parte de uma linhagem de carros off-rolds que enfrenta qualquer desafio, sem perder o charme.

    Em fim… Venho por meio deste, parabenizar mais uma vez a Volkswagen, por esta inovação que com certeza fará com que o Crossfox continue a encantar vários brasileiros.

    Responder
  2. Elis

    Não tive essa sorte, comprei um crossfox 2011 na petromol sempre dar problema, desde que saiu da petromol

    Responder

Deixe um comentário para Igor Barros

  • (não será divulgado)