Novo Audi A6
A Audi lançou nesta semana o novoAudi A6, o modelo chega ao mercado mais moder e com mais itens de série que o modelo anterior.
O novo A6 é dois centímetros mais curtos que o modelo antecessor, mas o entre-eixos cresceu sete centímetros aumentando o espaço interno.
O novo AudiA6 possuí o mesmo design que segue as tendências de estilo da marca, com um farol agressivo com LEDs e grade hexagonal. Atrás, as lanternas também possuem iluminação de LEDs.
O A6 possui um motor 3.0 TFSI com 400 cv de potência e vai de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos e chega aos 250 km/h, limitados eletronicamente. A transmissão é a S Tronic, com sete marchas e dupla embreagem.
A lista de equipamentos de série inclui o Audidrive select, que altera as configurações de dirigibilidade, priorizando conforto, esportividade ou economia de combustível, o head-up display (projeta as informações do painel no para-brisa), Audi PreSense (que evita colisões ou atenua as consequências da colisão) e até um sistema de visão noturna, que usa uma câmera térmica para identificar pedestres e animais no caminho.
O novo Audi A6 chega ao país na versão 3.0 TFSI por 313.390 reais.
Veja também

Novo Volkswagen Fox Sunrise

Lamborghini Gallardo 2009

Novo Fiat Idea 2011

Novo motor Honda terá câmbio automático