Novo Need For Speed Shift

Foi divulgado pela produtora Electronic Arts, a lista de carros e pistas do novo game da série Need For Speed. O Need For Speed Shift, agora sob responsabilidade da Slightly Mad Studios, tem previsão de lançamento para setembro e estará disponível para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e o portátil PSP.

No ultimo game da série, Need For Speed Undercover, manteve-se o clima “Velozes e Furiosos”, com carros enfeitados, perseguições da polícia e rachas. O Need for Speed Shift sairá deste padrão, não há recurso nitro ou câmera lenta e você não terá experiências de perseguições com a polícia e assaltantes.

NFS Shift será focado na autenticidade das corridas, valorizando a real sensação de pilotar um carro potente em alta velocidade.

A simulação é levada a sério, pela visão interna do cokpit será possível ver a cabeça do motorista ser pressionada pela gravidade em cada curva e arrancada, gerando diferentes efeitos. Efeitos de alta sensibilidade à luminosidade, perda dos sentidos, pedaços de carro voando, rodas soltas e pára-choques soltos serão comuns nos acidentes aproximando o game da realidade.

A produtora Jesse Abney falou um pouco mais do estilo de simulação que a SMS está planejando ter em Need For Speed Shift.

“Nós não planejamos competir com Gran Turismo em termos de conquistas tecnológicas na simulação”, disse Abney. “Esse não é o ângulo de diversão que nós estamos procurando em NFS Shift.”

“Nós estamos atrás de como é uma corrida, com competidores que vão brigar pela posição e a natureza da corrida, que é mais sobre se destacar em um determinado nível do que ir em uma linha reta.”

Apesar disso, Abney confirma que jogos como Forza Motorsport e Gran Turismo são exemplos para a produtora.

Na garagem do novo NFS Shift, 80 carros foram selecionados, entre eles BMW M3 GT2, Audi RS4, Lotus Elise 111R, Pagani Zonda F e Porshe 911 GT2.

2 comentários para: “Novo Need For Speed Shift”

  • Daiane

    Muitoooooo bom…

    Um dos melhores Need For Speed que já joguei…

    Parabéns!

    Daya.

    Responder
  • Richardson

    Aki já vi ele mas ainda não tive chnace de jogar mas devemos testar pois suas imagens e videos são de tirar o folego

    Responder

Deixe um comentário